domingo, 6 de março de 2011

Decisão

Boa noite! Trago novidades, após alguns tempos sem jogar e depois de ter reflectido mais uma vez, voltei a jogar hoje a noite.

Depois de um fim de semana de descanso no Porto, quando cheguei hoje a casa decidi fazer uns torneios de 0.55 cents na PS de 45 pessoas e consegui fazer 4 itms em 5 torneios o que é optimo para me motivar.
Decidi então investir nestes torneios visto apesar de alguns dos seguidores me terem aconselhado jogar cash, o cash não é a minha praia até porque não gosto muito. então nos próximos dias irei jogar estes torneios e ver no que dá!

Já agora o único torneios ao qual não fui ao dinheiro perdi com AA vs Q10suited onde eu sou small raiso 3 blinds e ele all in e eu insta call, bateu lhe o flush :) acabei esse torneio em 13º-

Abraço
Vou dando novidades
Greencasper

Sem comentários:

Enviar um comentário