segunda-feira, 11 de abril de 2011

Restart

Boa noite. Já não escrevo á um tempinho, o tempo não é muito a vontade ainda é menor mas hoje decidi voltar a escrever qualquer coisa pois acho que os seguidores não merecem estar tanto tempo sem noticias :p !

Vamos lá falar de coisas sérias, tive uns tempos parado completamente em baixo com a minha auto estima nas lonas sem vontade de jogar onde estoirei a banca 2x sem qualquer nexo, devido essencialmente a tilt mas essa fase passou e pus um ponto final na mesma !


As noticias que trago é que após ter tido uma longa conversa com o lgameiro a quem devo agradecer pois se não fosse a nossa conversa talves não tivesse voltado a pegar n poker tão cedo, após a nossa conversa eu e ele fizemos um acordo onde ele investiu em mim para voltar a reconstruir a minha banca e puder evoluir no poker ! O acordo foi o seguinte ele enviou me 20$ e eu só farei torneios de 0.25$ de 90 pessoas na PS.


Falando agora um pouco dos resultados, tem sido bastante positivos, sinto me mais motivado e sinto que estou a melhorar que é o mais importante, vou deixar um print em baixo para puder mostrar os resutados desde o dia 2 de Abril que foi quando comecei a jogar.



Grande abraço

Desculpem a extensão do post :)

Greencasper

2 comentários:

  1. bom post, vou comecar a seguir o teu blog. tb ando a jogar limites micro e comecei o meu blog a uma semana. adiciona a tua lista sff

    ResponderEliminar
  2. Viva fennuci,

    Não tens nada que agradecer, quero ver esse crescimento a acontecer, e já sabes, qualquer coisa apita. Eu agora não devo jogar tanto, mas sempre que me apanhares online diz algo.

    Uma sugestão, tal como fizeste um somatorio do profit, faz também das 2 colunas antes (Sem Premio e Total Torneis), dá para ter uma melhor percepção do volume e das vezes que ainda ficas fora do ITM.

    Quanto ao resto, é tentar não entrar me tilt, pois em micro, há jogadas pouco ortodoxas, o skill para bateres esse nível, tens certamente e siga para muitos HU e 1ºs! :P

    Abraço
    lgameiro

    ResponderEliminar