sábado, 28 de agosto de 2010

Regresso

Viva ! Após uma longa ausencia devido a ferias e a falta de paciencia e vontade de jogar poker decidi voltar a escrever e a jogar pois a voltado voltou :) Apesar de me ter centrado no site everest poker onde num mes consegui criar uma banca de 5 dolares que foi o objectivo a que me propos,gostei da experiencia mas há um contra neste site na minha opiniao é que o tipo de torneios nao me agrada muito e existe pouco trafego de torneios o que não me agrada muito por isso deixei a conta da everest em stand by e decidi investir na pokerstars onde os torneios me agradam muito mais e o trafego é bastante maior. Nao vou propor nenhum objectivo visto que ainda estou de ferias e nao me tenho dedicado muito ao poker,mas vou dando informaçoes que ache relevantes :).

Abraço greencasper

2 comentários:

  1. boas... dei uma espreitadela no teu blog, e deparei-me com uma coicidencia, tal como tu tb penso que o poker me pode ajudar amis k o meu trabalho...mas... eu ao contrario tenho que ir aguentando ja que ainda nao consigo me sustentar pelo poker, mas esperoevoluir nesse sentido. de resto tens aki um blog fixe que vou continuar a seguir.

    cumprimentos

    Rudy_Player

    PS: da um saltinho no meu...lol

    ResponderEliminar
  2. Viva mas eu não vivo disto nem pretendo faze lo é apenas um hobby tal com qualquer outro :) Obrigado pelos elogios

    Abraço

    ResponderEliminar