domingo, 29 de agosto de 2010

TÃO PERTO

Viva ! Não estava a espera de escrever tao cedo mas hoje tive muito perto de vencer um mtt na pokerstars,a meio da tarde decidi entrar num mtt de 3.30 dolares 6max com blinds de 10 minutos e o torneio foi rolando e apos ter feito itm o meu pensamento foi tornando se cada vez mais ambicioso e quando estavamos apenas 100 a minha stack estava muito baixa mas fiz uma boa recuperaçao tornando me cheap leader durante algum tempo ate que fui eleminado num optimo 7 lugar para mim foi bastante bom mas sinto que podia ter feito mais o que me deixa frustrado ! O torneio contou com cerca de 2500 jogadores,ficando em 7 lugar acho que foi bom,ganhei um premio de 106 dolares que poderia ter sido bem maior se tivesse um bocadinho mais de sorte .

Abraço e muitos dolares

2 comentários:

  1. Parabéns pelo excelente resultado. O meu 6max deu quase 11$, com as poucas mãos que tive ainda fiz muito! E no Satélite para o Lamborghini, consegui a entrada e ainda deu quase 6$!

    Fica bem e boa continuação
    lgameiro

    ResponderEliminar