quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Desleixo!

Viva ! Ando um bocado desleixado no que toca a actualização do blog,tenho escrito com pouca frequencia e a ver se começo a escrever mais vezes,para ver se os seguidores nao se desinteressam :p. Bem no que diz respeito ao poker, após aquele resultado onde arrecadei 106 dolares a vida nao tem sido fácil tenho jogado bastante e por vezes de forma descontrolada o que não é nada bem e não tem trazido bons resultados como é obvio :(. Se alguem me quiser dar sugestoes ou criticar ,estarei aqui para ouvir e tenho a certeza que me vão ajudar a melhorar.

Abraço gl

3 comentários:

  1. ola !! entao tudo bem ?
    sou aqele rapaz qe conheces.te numa mesa aberta da pokerstars ...
    eu disse qe passava por aqi e ca tou eu xD
    entao cm andas tu ?
    temos de trocar de mail's para poder.mos falar melhor ...
    abraço ;D

    ResponderEliminar
  2. Boas, o que costumas jogar ?
    Sit's, Cash ou MTT's ?

    ResponderEliminar
  3. Viva

    Gonçalo: Ola. Tudo em cima e contigo ?
    Sim temos que trocar uns mails fica aqui o meu jopdpb@gmail.com
    Abraço

    THE PRED4TOR : Viva,geralmente jogo sits,mas ultimamente tenho jogado cash six max e muito deves em quanto jogo mtts :)
    Abraço

    ResponderEliminar