quinta-feira, 30 de setembro de 2010

DIA 3 - REGRESSO AO INICIO

Viva ! Bem tal como diz o titulo depois daquele bom começou voltei ao inicio e acho que só volto a jogar no fim de semana ! A razão pela qual não estou a conseguir resultados deve na grande maioria ao meu cansaço,visto que ando a fazer jogadas completamente ESTUPIDAS que no meu perfeito juizo nao as faria. Ainda nao me habituei a estudar a noite e nao arranjei maneira aind de conciliar o poker e a faculdade visto que esta exige muito e os trabalhos já começaram,dai so voltar a jogar no fim de semana !

Abraço e gl nas mesas

1 comentário:

  1. adiciona-me sff

    andrepires_7@msn.com.

    Talvez irás ter companhia para começar a grindar. E os 2 ajudar-se e a trocar ideias penso que será bom. Aceitas a proposta?

    ResponderEliminar