quinta-feira, 16 de setembro de 2010

A aventura continua !

Viva , pois é a minha aventura em cash 8game continua e para meu espanto tem corrido muitissimo bem excepto numa sessao que fiz que fiquei com prejuizo de 12 dolares onde em NL hold em tenho AK no dealer e faço raise para o triplo e levo dois calls e no flop vem 10 3 5 dois sao paus,eu faço cbet e levo um re raise all in e depois de muito pensar dei call e vejo do outro lado J3 de paus e no turn e no river nao veem paus mas sim um 3 no river o que me fez perder 12 dolares :(.
Falando agora de outra coisas,ontem fui me insrever na Escola Superior de Hotelaria do estoril,ou seja, já sou estudante universitario :D:D.

Abraço e gl

3 comentários:

  1. Boas, parabens com os resultados.
    Aparentemente temos muita coisa em comum 0.o além do 8Game.

    Sou do Estoril mas estou na Escola de Gestao, Turismo e Hotelaria de Faro lol

    De qualquer dos modos era para se tiveres interessado leres a minha ultima seca de post :) pode-te interessar e ajudar

    ResponderEliminar
  2. Viva :)! Já passei por lá mas ainda não tive tempo para ler,mas a ver se hoje à noite dou uma olhadela e consigo ler.

    abraço

    ResponderEliminar