segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Novidades

Viva. Pois é com o inicio do mes de Outubro trago novidades sobre o desafio que me vou propor,e o desafio vai ser o seguinte irei com 5 dolares que o Lgameiro me mandou fazer torneios de 0.25 de 45 e 90 pessoas e todo o lucro que tiver vai ser dividido entre nós 50% para cada um fazendo assim com que nós os dois lucremos :). Optei por negociar isto com o Lgameiro pois acho que vai ser ajudar me a saber gerir melhor a minha banca pois tenho um compromisso com outra pessoa e vai fazer também com que evolua no poker visto que vou partilhar algumas jogadas que possa ter duvidas com ele. Espero nao desiludir o lgameiro e quero já agora agradecer a confiança que me está a dar.

Abraço greencasper (para quem quiser acompanhar me o meu nick da ps é green436)

3 comentários:

  1. Viva,

    Boa sorte no desafio, sempre que precisares de alguma coisa diz. Eu tenho andado um pouco afastado da net ultimamente, devivo ao CAP e à minha vida ter mudado ultimamente, mas tentarei sempre responder-te aos e-mails que me possas mandar.

    GL nas mesas
    lgameiro

    ResponderEliminar
  2. É uma bela forma de nos concentrar-mos e não estoirar a banca toda, devido a esse mesmo compromisso.
    GL nas tables! ;)

    ResponderEliminar
  3. Obrigado mais uma vez pela confiança que depositaste em mim :),irei relatar te de dois em dois dias lgameiro para estares sempre informado !

    Andre obrigado pelo apoio :)

    Abraço

    ResponderEliminar