sábado, 2 de outubro de 2010

DIA 4 e 5 - As vitórias não aparecem

Viva,queria trazer boas noticias mas não é o caso,a minha falta de sorte continua o que leva ao tilt,pois é ontem como já tinha dito não joguei e hoje por volta das 11 decidi abrir dois sits de 0.25 onde perdi com AA vs K9 suited all in pre flop onde bate 3 copas no flop,sempre bom e o outro perdi numa mao onde tinha KJ suited e faço raise para 120 no dealer quando as blinds estao em 10/20 e levo dois calls e no flop vem 5K5 sendo um cinco de copas, checkam ate mim e faço cbet e levo call dos dois,no turn vem um 7 de copas ou seja estou num flush draw checkam os dois e eu raise again e um deles faz all in e eu após pensar dou call e ele mostra 55 ou seja um poker e esta foi a jogada que me fez tiltar abrindo mais dois sits e perdendo rápidamente :( . Espero que isto melhor .

Abraço gl all

Sem comentários:

Enviar um comentário