quinta-feira, 28 de outubro de 2010

SilverStar


Viva :) ! A muito tempo que já não escrevo não tenho tido muito tempo e agora estou com algumas insónias decidi escrever qualquer coisinha e dar algumas novidades :). Bem no que toca aos sits que tenho andado a jogar estes são os resultados : 33 torneios feitos onde acabei 20.15$ de lucro o que não é nada mau. Nestes dias decidi experimentar jogar cash game no formato heads up em fixed limit blinds de 0.50/1 onde nestes dias tive um prejuízo de cerca de 30$. Tenho ainda outra novidade para dar, como podem ver no titulo do post atingi o estatuto de Silverstar na Pokerstars o que me deixa satisfeito :).

Abraço e gl nas mesas

2 comentários:

  1. Muitos parabéns. Finalmente encontraste o rumo certo! Eu cá brokei novamente :( Preciso de uma orientação antes de depositar.
    Disseste que me adicionaste mas ainda não apareceu nada aqui para aceitar. Podes dar-me o teu mail? E assim eu tento adicionar.

    ResponderEliminar
  2. Obrigado :). O meu mail é jpbravo_493@hotmail.com

    ResponderEliminar