segunda-feira, 18 de outubro de 2010

GRINDAR É QUE EU GOSTO

Viva ! Pois é trago boas noticias,depois da asneira de ontem que por acaso deu para o certo ficando com cerca de 30 e poucos dolares na conta hoje decidi jogar torneios de 1.10 turbo e de 1.75 tambem turbo porque nos de 0.25 não estou a atinar,pois é e deu para o certo fiz 2 torneios de 1.10 45 pessoas onde nao consegui itm,fiz ainda um de 90 pessoas onde fiquei em 5ºlugar ganhando cerca de 6 dolares e fiz ainda um torneio de 1.75 18 pessoas onde fiquei em 2ºlugar que deu cerca de 8 dolares,resumindo a minha banca esta com cerca de 50 dolares o que é OPTIMO para mim :D

Abraço gl :)

5 comentários:

  1. Aconselho-te a teres atenção às mudanças de formatos de torneios entre turbo e não turbo, muito muda. De qualquer dos modos parabéns, mas vai com calma.

    ResponderEliminar
  2. Continua nessa forma Green, mas como disse o Almigthy, muito muda no turbo, não corre sempre bem, tem mais variância que o não-turbo...

    abraços
    lgameiro

    ResponderEliminar
  3. Viva,sim eu sei disso não sou assim tão leigo :p mas obrigado pelos conselhos .

    Abraço

    ResponderEliminar
  4. Podes adicionar-me? andrepires_7@msn.com. estou a grindar esse do 1.75 18p

    ResponderEliminar