domingo, 17 de outubro de 2010

NOVIDADES

Boa noite! Bem hoje trago algumas novidades,tive o fim de semana todo a ler umas coisitas sobre sits e outras mais,ou seja dediquei o fim de semana ao estudo para ver se conseguia aprender mais qualquer coisita :). Hoje decidi então jogar mais alguns torneios de 0.25 mas a verdade e que continuo a nao conseguir atinar e em 25 torneios este mes sao poucas as vezes que faço itm o que me deixa CHATEADO mas so me faz ter mais vontade de estudar e aprender mais para me tornar ganhador. Vamos agora falar de uma asneira que fiz hoje ,pois é decidi por me num torneio de 2.20 turbo de 180 pessoas sem ter banca para isso e sem pensar nas consequencias mas a verdade e que consegui um 4º lugar que poderia ter sido melhor mas enfim.. Este 4º lugar deu me 28.80$ o que não foi nada mau,mas apesar disso sei que nao devia ter posto a minha banca em causa mas enfim deu para o certo :D. Vou dando noticias...

Abraço gl all

2 comentários:

  1. E não foi mais porque levei uma bad beat A8 vs A2 bate lhe flush de uma carta :s,mas também dei bastantes eheh

    Abraço

    ResponderEliminar