quinta-feira, 14 de outubro de 2010

A ZON NAO ESTÁ A AJUDAR !

Viva! Pois é vocês devem estar a estranhar o titulo do post,mas eu vou explicar,a ZON nos ultimos dois dias tem estado a deixar me completamente passado a internet está sempre em baixo e é desde que mudei para fibra o que tem prejudicado os meus torneios pois porque entre ontem e hoje já perdi 6 buy ins de 0.25 é pouco eu sei mas em 3 desses torneios estava muito bem e perdi porque fiquei sem net o que me poe COMPLETAMENTE PASSADO !!!! Vou ver se a net melhora para ver se grindo alguma coisita .

Abraço gl all

2 comentários:

  1. Caro GreenCasper,

    Após ter lido o seu post, gostaria de o ajudar a resolver os contrangimentos com o serviço de internet, para que que possa jogar sem qualquer dificuldade.

    Sou um moderadores do forum da ZON (http://foruns.zon.pt) e por forma a resolver as suas questões gostaria que se pudesse registar e enviar-me uma mensagem privada com algum dado que me permita aceder à sua ficha de cliente.
    Como por exemplo: Número de cliente, telefone de contacto ou número de BI.
    Caso prefira também poderá responder a este meu comentário, com um dos dados que referi em cima.

    Agradeço a atenção que me dispensou e estarei disponível para qualquer questão adicional.

    Atentamente Nélio D

    ResponderEliminar
  2. Caro GreenCasper,

    Espero que a seu serviço de internet, já esteja a funcionar melhor, caso ainda continue com as dificuldades, como informei no dia 25, gostaria de o ajudar.

    Agradeço a atenção e estou disponível para qualquer questão adicional.

    Atentamente Nélio D

    ResponderEliminar