quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Back :)

Viva ! Bem estou de volta,ontem a seguir a algum tempo de estudo e trabalhos da faculdade decidi depositar uns dinheirinhos na pokerstars e fiz alguns torneios e joguei um pouco de cash para ver como me dou, em relação a torneios fiz 2 torneios 0.25 booble num onde perco numa flip coin AK vs JJ,e outro perco KK vs A2 vs QJ bateu KJx no flop mas no belo do river bate 10 e sequência para o menino do QJ e gg. Fiz ainda um de 2.20 90 pessoas onde acabei em 4ºlugar e levei 17 dólares que podiam ter sido 50 se nao perdesse num mega pisão AK vs A7 all in pré flop onde bate o 7 no turn eheh enfim.. fiz hoje 4 torneios de 1.75 turbo 18 pessoas onde não fiz nenhum itm ! No que diz respeito a cash fiz cerca de 200 mãos de NL1 e cheguei a ter 4 dólares de lucro até que acontece isto tenho AcAo na big e há um jogador que faz raise para o triplo em midle position tudo fold e chega a mim e re raiso para mais três blinds e ele call,no flop vem Qc10c7p eu raiso 6blinds e ele call no turn vem 3e eu raiso mais 8 blinds e ele alli in eu penso um pouco e dou call e ele vira Qc6e :s e não é que no river vem o BELO DO 6p ?!?! e com esta mãozinha fiquei com uns ridiculos 0.08cents de lucro lol!

Abraço vou dando noticias,tenho um desafio em vista para breve

1 comentário: