sábado, 11 de dezembro de 2010

Nova etapa !

Viva Viva pessoal! Vim aqui postar pois a pausa que fiz e algumas sugestões fizeram me pensar melhor e decidi mudar de sits para cash game,pois é por enquanto não vou propor nenhum objecivo mas no inicio do ano quero ver se proponho um desafio E CUMPRO!!! Nestes dois dias jogues cash NL1 fiz cerca de 600 mãos e obtive um lucro de 4.18$ é pouco mas é um inicio e estou me a sentir confiante apesar de por vezes me passar com algumas jogadas que os fish's fazem mas no poker estas coisas fazem parte do jogo :).

Abraço
Para quem quiser procurar me o meu nick é fennuci na PS

3 comentários:

  1. NL1? Não será Nl2? lol

    Tu não tavas na minha mesa no outro dia? Na ft de um 90men..

    Adiciona o meu blog:

    http://tropa8.blogspot.com/

    Abraço

    ResponderEliminar
  2. Sim NL2 enganei me lol! Sim estava ;)e levei uma piçada gigante AK vs A7 all in pré flop bate o 7 no turn e ficava chip com essa jogada ;s enfim..

    Abraço vou adicionar

    ResponderEliminar
  3. LOL.. eu fiquei a ver, salvo erro o gajo eliminou-me a mim, a ti e aos outros dois sempre a partir atrás em 70-30.. lol

    Abraço

    ResponderEliminar