segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Objectivos 2011

Viva, bem pois é estou de volta após a época de frequências na faculdade :) e com algumas novidades. Decidi então depositar 20 euros na Pokerstars e jogar os novos sits de 0.55 cents 45 men onde o nível é relativamente baixo e é turbo como eu gosto. Como objectivos, tenho os seguintes :

- Jogar sits de 45 mens e conseguir ir subindo de nível só com mais de 100 buy ins.
- Jogar mais circos apesar de ser complicado devido ao meu horário
- Jogar alguns mtts ao fim de semana.
- Por ultimo tentar obter uma banca com 500$ até ao final do ano.
- Chegar aos 50 seguidores eheh :), por isso toca a fazer publicidade :P

Estes objectivos podem ser alterados ao longo do ano :)

Abraço
Greencasper

Para quem me quiser ver jogar procure por fennuci na Pokerstars






1 comentário:

  1. Bons objectivos espero que os consigas cumprir..
    passa no meu http://joaotoste.blogspot.com/
    abç

    ResponderEliminar