quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Será possivel ?!

Viva, venho aqui chorar um bocadinho pois o blog serve também para chorar quando estamos F******. Acabei agora de fazer 3 sits de 0.55 e há uma coisa que tenho reparado nos ultimos torneios que tenho feito que é vou muito bem até aos ultimos 18 muitas vezes entre os 3 primeiros lugares e de repente surgem duas maos ou tres que me eliminam nestes ultimos tres torneios que fiz estou muito bem e perco num com A9 onde sou dealer e shovo para levar blinds e levo um call da big que tem mais umas fichinhas que eu com 63 off :s e gg bate o 6 no flop. Nos outros perco sempre contra os chips um perdi com AK vs KK all in pre flop e outro com KK vs JJ bate o J no turn. a minha questao é,será que estou a jogar mal nesta fase ? O que devo fazer ?
Peço desculpa pelo choradinho mas estou mesmo irritado !!!!!

Já agora deixo aqui 2 maos que fiz em cash game hoje :

Primeira mao :


Segunda mão :

:

Como podem reparar tudo contra o mesmo senhor

Abraço
Greencasper

Para quem me quiser ver jogar procure por fennuci na Pokerstars

2 comentários:

  1. Oi, GreenCasper.

    Adiciona aí este blog s.f.f.
    http://deumapontaaomeio.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. viva, a Pokerstars inventou uma cena nova, que são os clubes de amigos, e eu criei um novo e quero-te lá

    - Enter my Club ID number: 18511
    - Enter my Invitation Code: amigosleo

    vão haver 12torneios por ano -> sempre no ultimo Domingo de cada mês

    a estrutura é:
    6max
    3K
    10min
    sistema Knockout
    payout a 20% dos participantes
    buyin: 1$
    KO de 0,25$
    rake 0,1$
    BUYIN = 1,35$

    ou seja, serão +/- 12,5€ por ano

    Conto Contigo...

    Abraços
    lgameiro

    ResponderEliminar