sábado, 11 de junho de 2011

Deve ser bruxaria..

Viva, mas uma vez não consigo trazer boas noticias, eu tento eu tento e insisto mas não dá, tenho continuado nos mtts na joker e realmente aquilo é uma verdadeira risota quando jogamos bem as primeiras horas e chegamos itm confortáveis quando de repente envolvo me em potes grandes 90% das vezes á frente e puff PERCO SEMPRE, ontem em todos os torneios que fiz tive muitas vezes KK e QQ mas o mais incrivel disto é que perdi 75% destas mãos em potes que me davam muitas fichas e que me punham muito bem colocado e a questão é que perco sempre contra Ax bate sempre a P*** do A é incrivel.. Já não sei que diga, quero continuar a escrever mas com esta miséria a vontade é NENHUMAAA..

Bem mais uma vez desculpem o desabafo mas estava a precisar :p

Grande abraço
E melhor sorte para vocês

Sem comentários:

Enviar um comentário