quinta-feira, 16 de junho de 2011

Últimos dias..

Viva,não hoje não venho chorar venho apenas fazer um resumo dos últimos dias :)! Nestes últimos dias como andava bastante em baixo e achava que tava a cometer muitos erros devido ao tilt decidi voltar aos torneios de 0.25 para melhorar o meu jogo e ganhar um bocado de confiança, e tem dado bons resultados, tenho conseguido jogar bem a um bom nível o que me deixa mais confiante!!
Tenho jogado também a 1ª divisão este mês pois tenho tido disponibilidade e o meu objectivo era ficar entre os 100 primeiros no final do mês vamos lá ver se é possivel :), hoje fiz mais um itm e fiquei em 12º à beirinha da final table mas pronto.. Sinto me mais confiante o que se nota no meu nivel de jogo!

abraço
Gl a todos nas mesas

Sem comentários:

Enviar um comentário