quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Actualização

Viva, voltei à uns dias de férias daí ter deixado o blog um bocado ao abandono :p. Hoje aproveitei o dia para grindar na NOIQ como sabem e correu bem, já tenho cerca de 3500 mãos o que é muito pouco mas a experiência tem sido positiva, tenho jogado NL4 e estou neste momento com um lucro de 12EUR sem rake o que para mim não é mau pois é um projecto de longo prazo e para jogar com muita calma sem pressoes e tenho me dado bastante bem :))!

Vou dando novidades nestes dias de como anda a correr.
Grande a braço
Greencasper

2 comentários:

  1. Cruzámo-nos hoje nas mesas. Boa sorte para o teu projecto.
    Com o rakeback e a race de certeza que vais subir a banca mais depressa do que pensavas.

    Cumprimentos,
    Pedro "pvieira91" Vieira

    ResponderEliminar
  2. MT bom amigo,continua com essa mentalidade,sem pressas de subir niveis e estudar cada vex mais a estrategia k usas.

    Abraço e continuaçao

    ResponderEliminar