quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Inexplicável!

Boa noite! Desde a última vez que escrevi tudo começou a piorar a piorar e neste momento estou com cerca de 25eur negativos o que é péssimo e começo a questionar a estratégia que tenho usado e se realmente estou a evoluir. Parei hoje 2 horas para estudar mais um pouco a estratégia que tenho vindo a usar pois sentia que não estava a jogar bem apesar de andar a runnar mal mal mal õnde não ganho uma corrida com Ak vs pair e tenho tido algumas bad beats e colers, e corrigi algumas coisas na forma de jogar que andava a fazer mal mas os resultados continuam a descer e neste momento a minha auto-estima anda cá por baixo já não sei o que pense se sou eu que ando a jogar mal, se é apenas uma fase pior se irá melhorar nos próximos dias, sinceramente não sei mas pronto.. vou jogar até sexta feira pois depois vou uns dias de férias que acho que me vão fazer bem !

Grande abraço
Greencasper


3 comentários:

  1. De certeza que é só uma má fase,uma má run,é preciso calma paciencia,e tudo muda,fixeste muito bem estudar de novo e rever as coisas.

    As coisas vao melhorar e as ferias faxem sp bem :)
    Grande abraço

    ResponderEliminar
  2. Olá GreenCasper! Por curiosidade... Qual é a estratégia que estás a usar? Jogas FR ou 6max? Cumps

    ResponderEliminar
  3. Ola', queria saber por favor, como contactar o dono do blog para propor uma colaboraçao. O meu mail é refsporty4@gmail.com .

    Obrigada.
    Cumprimentos

    ResponderEliminar