terça-feira, 23 de novembro de 2010

De volta :) !

Viva ! Trago novidades e até nem são mazinhas :), hoje decidi voltar a jogar um pouco e decidi arriscar nuns torneios de 2.20$ heads up e até me safei benzito,fiz 6 torneios e ganhei 5 o que não foi nada mau tendo em conta que um deles era um sit de 4 pessoas o que me deu para ficar 10.91$ up. Já no que toca aos sits que tenho vindo a jogar fiz 4 torneizitos onde fiz itm em 2 deles um 2º e um 4º lugar o que deu um lucro de 3.80$. Estes resultados nao são nada de especial mas já dá pra me animar um pouco e levantar a minha mural que estava mesmo no FUNDO.

Abraço
Greencasper

4 comentários:

  1. Olá GreenCasper, o meu nome é Marco e sou manager da MD Poker e gostava de discutir contigo uma possível publicidade no teu blog.

    Se estiveres interessado, por favor contacta-me por email para o endereçõ que se encontra no fundo da nossa página: http://www.mdpoker.pt/

    Obrigado ;)

    ResponderEliminar