quarta-feira, 17 de novembro de 2010

TILT !

Viva,à muito tempo que já não escrevo nada e a razão pela qual venho aqui também não é a melhor,primeiro como já tinha dito em posts anteriores não tenho tido muito tempo para jogar,e infelizmente tenho tido cada vez menos vontade de jogar,visto que quando decido dedicar um bocadinho do meu tempo livro ao poker levo pisada atrás de pisada o que faz com que esteja COMPLETAMENTE desmotivado com isto tudo, hoje já perdi 3 vezes com AA tudo all in pré flop vs J3, J6 e 88 enfim são estas coisas que me deixam sem vontade para voltar a jogar mas pronto.desculpem lá o desbafo mas acho que um blog também serve para isso.

Abraço e melhor sorte para vocês :)
Greencaspeer

1 comentário:

  1. Isso acontece inflizmente! (ou felizmente)
    É poker! 60%skill 40%sorte!

    Ja estive assim, acalmei e vou começar a dar forte outra vez.

    Força nisso!
    Cumps

    ResponderEliminar