sábado, 20 de novembro de 2010

Desanimado!

Viva ! Estou com algumas insonias e decidi vir aqui deixar algumas noticias do que se tem passado nos ultimos tempos a nivel de poker,que tem sido MAU! Pois é, desde a ultima vez que postei os resultados continuaram a ser pessimos nao sei o que ando a fazer de mal pois tenho jogado da mesma forma com que ganhei alguns $ mas enfim.. A variancia é uma das razoes,juntado o tilt dá nisto,ando um bocado farto dos fishs da Pokerstars que dão calls a all ins com J3 e 63 e ganham a AA tudo isto acumulado tem me posto bastante desanimado.
Queria pedir aos meus seguidores e a quem lê o blog que me deem uma sugestao de qual a melhor sala para jogar sits micro limits sem ser a Pokerstars,agradeço as sugestoes :) pois estou a pensar seriamente em expermentar outra sala :).

Abraço
Greencasper

5 comentários:

  1. boas.
    eu tb andava assim,ha 2 meses k estou na betfair a jogar somente cash.ate agora é so subir a banca.
    experimenta.
    abraço.
    ives

    ResponderEliminar
  2. Boas, pois mas o cash game não é bem o meu tipo de jogo :s gosto mais de jogar sits,mas obrigado pela sugestão vou pensar nela ;)
    Abraço greencasper

    ResponderEliminar
  3. Eu aconselho te a full tilt, experimenta, tambem devia algumas bad beats na stars.

    Abraço

    ResponderEliminar
  4. Eu estou a pensar voltar para a Full tilt. Saí de lá por causa da roubalheira de rake em cash!
    Mas para sit's não é tão mau.

    Experimenta! Quanto ao cash eu gostei mais da full tilt do que a stars!

    Cumps

    ResponderEliminar
  5. Obrigado pelas sugestoes vou ponderar,darei noticias brevemente :).

    Abraços

    ResponderEliminar