terça-feira, 27 de julho de 2010

Desafio concluido !

Viva,já nao escrevia a algum tempo visto que nao tenho jogado muito, a vontade tambem nao tem sido muito devido ao calor e a outros factores que me teem tirado a paciencia. Mas hoje decidi voltar a jogar um pouco e fiz apenas dois torneio um de 0.25 onde perdi cedo e joguei o freerol da escola de poker onde fiz um 5 lugar arrecadando 4 dolares, fiquei um pouco desiludido visto que perdi contra um donk mas acontece :s.
Neste momento a minha caixa encontra se com 7.05 dolares,tendo assim cumprido o desafio antes de tempo. Este mes nao devo jogar mais,visto nao ter grande vontade.

Abraço e muitos $$$$

3 comentários:

  1. boas!
    o donk que te eliminou, não fui eu pois não?
    consegui fazer 2º lugar...

    hoje temos a Liga Estrela do Mês e o Freeroll Portugal na Everest!

    Aparece por lá!

    Abraço

    ResponderEliminar
  2. Viva nao sei se foste tu ou nao mas fiquei short a pala de um donk call mas enfim o poker é assim mesmo e ontem estava um bocado irritado quando escrevi isto !

    Abraço

    ResponderEliminar
  3. eu penso que não fui eu... lolol
    sobre o teu desafio, força nisso!

    a everest oferece torneios quase diariamente que permite criar uma boa banca a partir dos $0.
    eu tambem comecei nos Shasta e nos Sixty.
    tens depois os da Escola de Poker (2º e 3ºfeira)
    Facebook (3ºfeira), Liga Estrela do Mês (4ºfeira), Freeroll Portugal (4ºfeira).

    quando ja tiveres uma boa banca, tens os Double-Up e Triple-Up que na minha opinião são faceis de bater...

    como vês, tens muitas opções e desejo-te sucesso nas mesas!

    abraço

    ResponderEliminar