quarta-feira, 21 de julho de 2010

EXCELENTE DIA

Viva pessoal ! Não estava a espera de escrever tão cedo,pensava só escrever no final da semana mas hoje o dia correu bem, já sem exames dediquei algumas horas ao poker hoje e obtive um lucro de 2 dolares o que foi excelente visto que o meu objectivo é chegar aos 5 dolares no final do mes tudo isto a partir do zero, sem depositar dinheiro :).
Hoje fiz cerca de 15 torneios,eles foram :

- 5 doubles de o.o5 cents,ganhei 4 e perdi 1, lucro de 0.12 cents
- 5 doubles de o.10 cents,ganhei 4 e perdi 1, lucro de 0.32 cents
- 3 torneios de 0.25 cents 6 max,dava premio aos dois primeiros e obtive 2 primeiros lugares e 1 nao consegui chegar ao dinheiro, lucro 1,56

Com estes resultados ja consegui cumprir 40% do desafio o que é excelente,acho que estou no bom caminho.

Abraço e muitos $$$$

2 comentários:

  1. Boas!

    Propus-me a fazer o mesmo tipo de desafio, mas do ZERO aos CEM e jogando apenas Sit&Gos. E já vou nos $81, em apenas 700 e tal SNGs.

    Por isso, acredita, que chegas lá!

    O difícil é começar, porque com pouco $$$, a banca vai subindo muito devagar. Mas se não houver muitos downswings e se te mantiveres sem tiltar e com um bom nível de poker, chegas num instante aos $5.

    BOA SORTE para o resto do desafio!

    ResponderEliminar
  2. Obrigado pelo o apoio, o meu objectivo sera chegar aos 100 mas com muita calma a cada mes que passar irei propor novos desafios ate chegar a esse patamar :)

    Abraço

    ResponderEliminar