domingo, 11 de julho de 2010

PONTO DA SITUAÇÃO

Boa noite ! Bem estou a escrever mais uma vez tal como tinha prometido para vos informar de como está a correr o desafio. Não tem sido muito fácil para mim nestes dias jogar porque não tenho tido muito tempo,época de exames não é facil e tenho que estudar. Bem vamos ao que interessa desde quinta feira fiz os seguintes torneios :

- 2 freerolls de 9 pessoas onde fiquei em segundo lugar ganhando 0.06 cents
- 6 DONS de 0.05 cents onde ganhei 5 perdendo apenas 1 tendo um lucro de 0.07 cents
- 1 sit de 0.05 de 10 pessoas onde fiquei em 3 tendo um lucro de 0.03 cents

Com todos estes resultados a minha banca ainda está muito baixa nos 0.16 cents

Lucro :0.16

Abraço e muitos $$$

2 comentários:

  1. Viva,

    parabéns pelo teu blog e pela tua iniciativa, espero que consigas atingir o teu objectivo, mas acima de tudo que sintas o teu poker a evoluir e a tornares-te cada vez melhor. Mas não te esqueças que se deve dar 'baby steps', não tentar acelerar as coisas, cria o teu ritmo e força nas mesas.

    abraços
    lgameiro

    ResponderEliminar