quinta-feira, 8 de julho de 2010

INICIO

Boa noite ! Bem estou a escrever o meu primeiro post nesta aventura que é escrever um blog :). Vou só fazer uma breve apresentação, chamo me Pedro tenho 18 anos e sou estudante a ver se entro este ano para a faculdade vamos ver :) .
O objectivo de estar a escrever este blog é para falar sobre poker mais propriamente relatar o meu percurso nos proximos tempos. Vou traçar objectivos a cada mês que passar e tentar cumprir esses objectivos a que me vou propor.

Ao longo destes tempos tenho seguido alguns blogs para tirar algumas ideias e aprendizagens e vou tentar ser um pouco diferente, então vou passar a explicar como primeiro objectivo para este mês que já vai a meio conseguir chegar através dos freerols da everest poker e dos torneios shastas aos 5 dolares partindo do zero,espero conseguir :D.

Domingo volto a fazer novo post para relatar em que situação estou no objectivo :)
Abraço e muitos $$$

Sem comentários:

Enviar um comentário